quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Coisas Que Me Irritam #2

Desculpem esta demorazita mas so agora é que encontrei o texto que era suposto tê-lo escrito a' uma semana..

Bem, meus amigos, acho que muitos blogs já falaram sobre isto mas também tenho o direito de escrever. Acho estúpido o Messias mais conhecido do mundo, o famoso Jesus Cristo. Acho parvo o homem curar os cegos. Vê um cego " ai... ai vou curar um cego, ai, tenho super-poderes", é bastante estúpido. O que era útil era ele transformar obesas e gordas ou feias e isso em gajas bastante úteis. Agora gaba-se que sabe curar cegos e coxos.. dá-lhe ali um curativo, pronto, já andam.. No máximo, vá, uma pessoa com cataratas e tal...agora cegos não. Outra que me lembrei agora mesmo.. Adão e Eva. Vá, Deus a passar uma costela do corpo do homem para a mulher é parvo. E também é Parvo uma cobra cultivar maçãs. Enfim foi o CQMI, o mais estúpido de sempre mas vá, adeuzinho rapaziada.

1 comentário:

Astray disse...

Gozais com Jesus Cristo e ficarais gordo, feio e cego, talvez então apreciarais o seu perdão!

looooooooooool