terça-feira, 16 de outubro de 2007

Coisas Que Me Irritam #4

Estava eu aqui nisto que se chama internet e descobri que as pitas ainda existem. Não, não passaram todas para basofas nem para emos, não, AINDA HÁ PITAS! Essa espécie que nós queríamos que estivesse extinta refugia-se na SIC (Floribella e Chiquititas) e em blogs, onde escrevem coisas como isto:
Hoje o dia correu-me mal. Tive uma crise, foi HORRIVEL... mas depois disso fui a cabeleireira e mudei o meu visual radicalmente. Acho que estava na altura disso.
Eu acho que nós, aqui neste blog, também deveríamos optar por fazer posts como este. Vou tentar:
Hoje acordei, fui lavar os dentes e reparei...QUE A PASTA TINHA ACABADO. Mas depois fui à dispensa da casa-de-banho e abri a minha pasta nova. Acho que estava na altura disso.
Será que estes posts vão continuar? Pelo vosso bem, rezem para que não aconteça. Como é que e fui ter? Através do Piaçaba. Porque é que isto é um CQMI? Porque ninguém vem cá ter através desse meio, visto que o titulo do blog começa por T...
P.S.:Era para fazer uma referência às Perikitaxelda, mas depois a Aninhas zanga-se comigo e o número de comentários vai passar a ser 0 outra vez...

2 comentários:

Daniela disse...

então amigão?! é isto que se diz da amiga? Ai,ai,ai...
tá cool o teu post... podias era ter evitado o teu pensamento... tás a fazer má publicidade!!

xau, fica bem...

Anónimo disse...

Hello. And Bye.