quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Coisas Que Me Irritam #3

Alguns de vós estão a pensar que nós fomos assassinados por romenos que atiram ovos às suas mulheres numa tarde chuvosa ou que comemos cajus estragados e estivemos com problemas intestinais, por causa da nossa ausência, que foi colmatada recentemente. Infelizmente para vocês, continuamos bem de saude, mas não muito bem de tempo e ideias para escrever. Do que é que eu venho falar? Bom, se vocês fossem invisuais tinham a desculpa de não conseguirem ver a imagem, mas visto que estamos num blog é um bocado estúpido virem aqui invisuais, mas estamos a tratar de um serviço em braille para as Tertúlias. Brincadeira. Sim, meus amigos, hoje venho falar das...
Crocs
Porquê...porquê? Como é que alguém pode dizer que aquilo é giro? Como é que alguém vê aquilo numa montra e diz "Olha, quero ter uma coisa daquelas."? E não me estou a referir a crianças com menos de 10 anos de idade, porque isto usado por crianças, pronto, ainda se admite, agora...adultos? Mas o que é que se pode esperar de um país que faz com que os canais com telenovelas e coisas comoventes como miudos deficientes ou que gostem da Floribella (a mesma coisa - peço perdão aos deficientes mas...foi a comparação que se arranjou)!? Acho que está mais que provado que o numero de pessoas com um Q.I. igual ao de uma galinha é enorme. Um dia, meus amigos, esta moda parva há de acabar e nós poderemos viver felizes para sempre.

4 comentários:

Daniela disse...

espero bem que sejamos felizes pr sempre...
não às crocs... não ao chocapik...
não ao rei do humor... ups... lol!!

Anónimo disse...

nao ao rei do kuduru

Anónimo disse...

lamento informar... mas já as vi há venda em versão galochas!!....

Anónimo disse...

Hello. And Bye.