quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ora viva rapaziada, desculpem lá não poder postado, mas agora aqui vai um postzito vá.
Então é assim.. estou bastante indignado, vá passo-vos a explicar porque estou, então não é que me Puseram numa turma de basofes, é verdade. Está segunda já estou com eles, em 2 pessoas normais o resto e' basofianos o que me põe triste. Então já estou a imaginar, olho para um lado pimba um chunga, olho para o outro lado, pimba outro chunga, olha para a frente, pimba um gay -.-, ok.. desculpem exaltei-me. Vá mas de certeza que nas aulas em que a' festas e tal quer um gajo ouvir musica de gente, nao dá porquê, porque é só basofes e o que é que os basofes ouvem? hum.
KISOMBA , HIP HOP, KUDURO.. ou então como eles nao tem muitas possibilidades de ter um cd põem na cidade Fm, que loucura!
Vá vou tentar sobreviver esta segunda feira.. enfim beijinhos e abraços jovens. Vá o post nao esta muit elaborado mas e o que se arranja . MAS UM DIA PROMETO QUE IREI FAZER ALGUMA COISA DE JEITO.

Sem comentários: