domingo, 2 de setembro de 2007

Coisas Que Me Irritam #1

Para aqueles que não gostavam do CKMI (Coisas K Me Irritam) talvez também não irão gostar do CQMI (Coisas Que Me Irritam) cuja segunda letra é diferente, mas que não altera a forma como o titulo se lê. Vim aqui hoje para falar de algo terrível, algo monstruoso, algo que quando aparece na televisão faz corar qualquer um de vergonha. A PUBLICIDADE DA ROYAL!!!
Eu danço, eu danço, eu gosto de Royal
Gela-gelatina, que bom é Royal
Eu gosto, ele gosta...
Quem não ouviu isso já na televisão? Acho que até os sem abrigo já conhecem isso. Imaginem dizer isso no meio de um encontro...
Rapariga - Tu danças?
Rapaz - Eu danço, eu danço, eu gosto de Royal...
Nós prometemos ser engraçados. Ainda não é desta... -.-'

1 comentário:

Anónimo disse...

Royal é uma das coisas mais irritantes do momento. Concordo.