quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Regresso do Queque!!!

Há dois dias fez 7 meses que encerrámos o Queque Com Passas, esse "mítico" blog que tinha maus textos e poucos frequentadores. Quem teve a ideia de o renascer das cinzas foi Pedro Carruna, aquele que saiu do blog por não lhe apetecer escrever, é estranho, mas é verdade. Acontece que eu quando me juntei ao Tiago Moreira já sabia que isto ia acabar cedo e bastaram 2 meses para que o cansaço começasse a surgir. Para quem não sabe, este meu colega, que escreve de vez em quando, criou 7 blogs no espaço de quase 2 anos, tento todos eles terminado rapidamente: Slofan, Batido de Amendoins, As Mamas de Alcina, Chá das 5, Com Pés e Cabeça, Costelas Voadoras e este. Tiago Moreira, a partir de 25 de Dezembro vai ficar ainda mais ocupado porque vai começar a ensaiar com a sua banda - os Putianoff. Não vos prometo já o regresso do QCP pois tenho de falar ainda com Tiago Raposo que é quem vai dar luz verde para o arranque do regresso do nosso antigo blog. Quero avisar que se decidirmos avançar com esta ideia, As Tertúlias da Dona Joaquina vão acabar definitivamente. Gostaria também de acrescentar que estamos em fase de criação de textos para o programa Cómicos de Garagem da Antena 3 e para um possível regresso do podcast. Amanhã eu, Pedro Carruna, Tiago Raposo e Tiago Moreira, falaremos sobre o futuro dos dois blogs. A decisão será publicada aqui, em principio, este fim-de-semana.

ACTUALIZAÇÃO (23/11/2007)
As Tertúlias da Dona Joaquina terminam hoje e daqui a uns dias poderão ver este rapaz chamado André Gonçalves de volta ao Queque Com Passas. Da minha parte é tudo, boa noite e comam muita fruta!

4 comentários:

Daniela disse...

tou louca por ver os putianoff ao vivo. mandem 1 bilhete!

saudaçoes bloguistas

Anónimo disse...

Os Putianoff só vão começar depois do Natal porque o baterista ainda não possui uma bateria. Eu não faço parte da banda mas vou tentar arranjar-te bilhetes! xD

caditonuno disse...

só vao começar deppois do natalporque não... ah,muito bem! lol

é uma boa razao!!!

pá, lá terei que adicionar outra vez o queque com pessas à minha listinha.

obrigado, andré, por teres dito qu tinhas sido tu a mandar o desafio. tinha a ideia (estúpida?) de que o desafio vinha de um blog com cores escuras!

Anónimo disse...

Como piaçabeiro e com todo o gosto , ando a fazer uma visita aos irmãos de armas .

Até à próxima .